Como investem as mulheres de sucesso?

Tempo de leitura: 3 minutos

Como investem as mulheres de sucesso?

O céu (não) é o limite quando estamos determinadas a voar alto e conquistar nossos objetivos. Descubra o segredo das mulheres bem sucedidas!

Mulheres inspiradoras inspiram. E quando o assunto é liberdade financeira & investimentos, a troca de experiências e conhecimentos é o ponto de partida de uma trilha transformadora. Pensando nisto, no Dia Internacional da Mulher (8/3), realizaremos a live “Como investem as mulheres de sucesso“.

Receberemos a Lucy Pamboukdjian, executiva do mercado financeiro com 27 anos de carreira e experiência internacional em 29 países. Ela contará as etapas que percorreu nos estudos e no trabalho até tornar-se diretora da área internacional da Bolsa no Brasil e, depois, da Bolsa do Chile.

Além de compartilhar sobre os rumos de sua carreira, Lucy falará como o investimento entrou em sua vida – anos atrás – e como ele tem sido um pilar fundamental ao longo de sua jornada. Sua impressionante trajetória mostra que o céu (não) é o limite quando a mulher está determinada a voar alto e conquistar seus objetivos. 

Administradora de empresas e mestre em Economia, Lucy é atualmente Diretora da Unidade de Seguros da CERC, além de líder do grupo de Diversidade no Mercado Financeiro do LAB de Inovação Financeira e membro dos Comitês Globais da Women Corporate Directors.

Para quem a live é indicada:

  • Para quem deseja saber como as mulheres de sucesso investem.

  • Para quem anda pensando em começar a investir.
  • Para quem deseja investir melhor.

  • Para quem valoriza liberdade, independência e realização pessoal.

  • Para quem busca dicas valiosas para ser uma mulher bem sucedida na vida, na carreira e nos investimentos.

  • Para quem ama histórias de vida inspiradoras! 

shutterstock_1563641239-13a Semana da Investidora

Como investem as mulheres de sucesso é a live de abertura da 3a Semana da Investidora, evento de educação financeira da Terra Investimentos idealizado especialmente para as mulheres.  

A 3a Semana da Investidora é um evento online e gratuito que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março de 2022, sempre às 20h, no canal Terra Investimentos no Youtube.  

Ao longo de 3 dias, vamos falar sobre liberdade financeira e debater como o combo estudo + carreira + investimentos potencializa e transforma a mulher. Mostraremos o caminho das pedras para a mulher cuidar melhor do seu dinheiro e progredir em sua vida.

Invista na sua jornada!

Venha interagir e conversar com a gente na live, será incrível. Juntas aprenderemos MUITO uma com as outras. Confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente.

Quero participar!

#VamosJuntas

IMG_8842-2Aleksandra Zakartchouk é Especialista de Comunicação e Conteúdo da Terra Investimentos desde 2018. É apaixonada por storytelling e pelo ofício de escrever e criar experiências. Já trabalhou na Bolsa de Valores e em outras empresas do mercado de capitais, tendo ampla experiência em iniciativas de educação financeira. Produz conteúdo digital focada em ajudar as pessoas a ingressarem no mundo dos investimentos para que, através dele, conquistem seus objetivos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados