Lançamento: conheça o app Terra Investimentos Digital

Tempo de leitura: 3 minutos

Lançamento: conheça o app Terra Investimentos Digital

Nosso app ficou mais inteligente e simples de usar para facilitar a vida do  investidor. Confira!

– Você tem pensado em investir, mas não sobra tempo para abrir sua conta ou pensar em investir?

– Ou ainda: você acha que pra investir precisa ficar na frente de um computador com vários monitores e gráficos?

– Ou quem sabe, você já investe com uma corretora, mas não gosta da experiência digital via app?

Seja qual for o caso, tenho uma novidade para você! Buscando sempre inovação e tecnologia, acabamos de lançar o Terra Investimentos Digital, nosso novo app para você fazer seus investimentos com a praticidade do celular.

Com ele, você abre sua conta em instantes e pode começar a investir de forma fácil e descomplicada de qualquer lugar – no sofá da sua casa, no escritório, no aeroporto, numa viagem, na academia, no supermercado, no parque, onde estiver!

Afinal, quem foi que disse que oportunidade escolhe hora pra surgir?

No Terra Investimentos Digital, você tem acesso a uma ampla variedade de investimentos para todos os tipos de perfil:  fundos, renda fixa, ações, FIIs, carteiras recomendadas, entre muitos outros produtos.

Mockup2_Maior

Mockup1

Vamos conhecer algumas funcionalidades!

      • Cadastro + rápido e intuitivo
        Agora ficou bem mais fácil abrir sua conta na Terra Investimentos. Basta dedicar uns minutos e você logo se tornará um “terráqueo”!
      • Melhor experiência
        Aprimoramos toda a jornada do cliente. Com interface amigável e intuitiva, investir fica muito mais fácil e acessível para todos.
      • Plataformas integradas
        Por meio do app, você tem acesso integrado ao “Portal do Cliente” (área logada do site) e às demais plataformas de negociação.
      • Novos recursos
        O app traz funcionalidades que vão facilitar seus investimentos e seu dia a dia. Todos os recursos do Portal do Cliente (versão desktop) estão a sua mão no seu celular.
      • Home Broker mobile
        Se você tem interesse em usar o Homebroker, o app tem esse extra. Ele traz a versão mobile do HB integrada para você operar a qualquer momento e não perder nenhuma oportunidade.
    • Contato direto com a assessoria
      Tecnologia é incrível, mas poder falar com um especialista na hora que você mais precisa não tem preço. Nosso atendimento está sempre perto de você, inclusive via app. : )

    Um mundo de investimentos pra você!
    Há um oceano de oportunidades além da Poupança e dos fundos que o gerente do banco oferece. No Terra Investimentos Digital, você vai encontrar os melhores investimentos para diversificar suas aplicações, como por exemplo:

    • Carteiras recomendadas de ações e FIIs
      Seleção de ativos criteriosamente feita pelos analistas de mercado da Terra Investimentos, que reúnem oportunidades de investimento em ações e fundos de investimento imobiliário.
    • + de 300 fundos de investimento
      Fundos para todos os tipos de perfil de investidor, que oferecem a facilidade para investir sem precisar acompanhar o mercado o tempo todo. Por contarem com um gestor profissional que faz tudo pra você, são uma ótima opção pra quem vive correndo ou deseja diversificar a estratégia.
    • Oportunidades em renda fixa para todos os perfis
      No app, você encontra diversos tipos de investimento em renda fixa para quem deseja uma maior previsibilidade de rendimento.  Há opções para todos os perfis de investidor (conservador, moderado e arrojado) e necessidades de liquidez (curto, médio ou longo prazo).
    • IPOs 
      Acesso às ofertas públicas em andamento e a seus respectivos documentos com a agilidade que o investidor precisa.
    • Conteúdos exclusivos e muito +
      Conte com nossa inteligência de mercado em publicações e relatórios exclusivos e gratuitos preparados pela equipe de analistas de investimentos.
      Importante: mesmo que não planeje fazer o primeiro aporte financeiro agora, você pode abrir a conta para ter acesso a esses conteúdos valiosos e se familiarizar com o app (além de contar com especialistas para esclarecer suas dúvidas gratuitamente). Ou seja: você só tem a ganhar de abrir sua conta na Terra Investimentos. Aproveite!

    tu
    Experimente todas essas novidades, baixando o Terra Investimentos Digital na Apple Store ou Google Play. Conte sempre conosco para atingir seus objetivos mais rápido!Mockup3

    #VamosJuntos


    Aleksandra Zakartchouk é Assessora de Comunicação e Conteúdo da Terra Investimentos desde 2018. É  apaixonada por storytelling e pelo ofício de escrever e criar experiências. Já trabalhou na Bolsa de Valores e em outras empresas do mercado de capitais, tendo ampla experiência em iniciativas de educação financeira. Produz conteúdo digital focada em ajudar as pessoas a ingressarem no mundo dos investimentos para que, através dele, conquistem seus objetivos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados