Pensando em investir em BDRs? Esta live é para você!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Pensando em investir em BDRs? Esta live é para você!

Confira tudo o que aconteceu na live!

Post atualizado em 8/1/2021


Nesta semana, realizamos a live “Investimentos em BDR” com
 Deibert Aguiar, assessor de investimentos da Terra Investimentos, e o analista da Top Gain, Victor Bueno.

Formado em Engenharia, pós-graduando em Gestão Financeira pelo Insper e investidor de longo prazo, Victor Bueno tem como foco de atuação a análise de ações na Bolsa com o intuito de educar e aconselhar quem já investe e quem já está dando os primeiros passos rumo à independência financeira.

Se você perdeu a live, vale a pena vê-la agora para ficar por dentro do tema e conhecer as oportunidades de investimentos em BDRs (Brazilian Depository Receipts). Através deles, é possível diversificar suas aplicações no mercado internacional de forma simples! 

Sobre os BDRs

BDRs são valores mobiliários emitidos e negociados no Brasil que representam outro valor mobiliário negociado no exterior. Em outras palavras, é um certificado emitido por instituições brasileiras que possibilita o acesso às ações das maiores empresas globais e ETFs (Exchange Traded Funds) mais negociados no mundo.

É uma alternativa para diversificação de portfólio, pois ele pode ser acessado de forma simples, pelos sistemas das corretoras, sem a necessidade de mandar dinheiro para o exterior e sem a preocupação com a conversão do câmbio.

#VamosJuntos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados