Realizamos uma live com a Vitis Capital para entender como é possível obter desempenho, flexibilidade e resiliência em tempos de volatilidade.

Post atualizado em 12/05/2021

Como você escolhe um fundo de investimento entre tantas opções?

  • Analisa o desempenho e a estratégia nas lâminas do fundo?
  • Ouve a opinião do assessor de investimentos?
  • Segue a dica de um amigo?
  • Olha apenas a rentabilidade passada?
  • Estuda sobre o fundo, a gestora e sua estratégia para tomar a decisão com segurança?

Foi pensando em ajudar você a tomar as melhores decisões para seus investimentos que lançamos o Terra Entrevista, uma série de lives com gestores de fundos de investimento.

Ricardo Gaspar_Vitis Capital.pngNo programa de estreia, que aconteceu em 11/05/2021, recebemos Ricardo Gaspar (foto à direita), sócio da gestora Vitis Capital, que explicou a estratégia e os diferenciais de seu Fundo Multimercado - Vitis Capital Long Biased FIC FIM.

Na ocasião, entre diversos assuntos, Ricardo explicou de forma bastante didática como a estratégia conhecida como “Long Biased” pode oferecer desempenho, flexibilidade e resiliência em tempos de volatilidade do mercado.  

Destaque do Ranking do Valor Econômico, o Vitis Capital Long Biased FIC FIM tem apresentado histórico de expressiva rentabilidade (+33%* nos últimos 12 meses), sendo possível investimentos a partir de apenas R$ 500.

Caso não tenha conseguido acompanhar a live, é possível ver a gravação agora mesmo abaixo. Confira!


* Disclaimer: Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.

#VamosJuntos

Comentários

Posts Relacionados

Terra Investimentos

Sobre a Terra Investimentos

Com duas décadas de história, a Terra Investimentos conquistou a liderança no mercado agro e expandiu sua atuação no mercado financeiro e de capitais.

Atuamos na intermediação, negociação, originação e distribuição de produtos de renda fixa, renda variável, títulos públicos e privados, fundos de investimentos, derivativos, serviços fiduciários, assessoria de investimento, câmbio, seguros e previdência, HFT (High Frequency Trading), entre outros voltados a pessoas físicas e clientes institucionais.