7 motivos para contar com a Top Gain e operar com mais assertividade

Tempo de leitura: 3 minutos

7 motivos para contar com a Top Gain e operar com mais assertividade

Listamos as 7 principais razões para você participar da comunidade virtual da Top Gain.

1) Síndrome do lobo solitário
Junto com a tecnologia que tanto nos ajuda, veio como colateral um problema que é o isolamento que o trader sofre operando na solidão de uma plataforma de roteamento. Pensando nisso, a Top Gain criou uma comunidade virtual onde os traders trocam ideias, comentam operações e criam um networking que acaba se tornando uma grande família de traders.

2) Profissionais certificados
Um grande problema enfrentado por quem está começando no mercado é saber identificar quais profissionais seguir e confiar. Muitas vezes, novatos caem nas mãos de pessoas desqualificadas e não certificadas e até de alguns oportunistas. Na Top Gain, o trader iniciante não terá esse problema, pois todos os profissionais são certificados e mantém registro junto aos órgãos reguladores qualificados. Trata-se de profissionais com larga experiência no mercado com know how e conduta ilibada.

3)  Especialistas para cada perfil 
Na Top Gain, o trader vai encontrar a sua cara metade no mercado financeiro, pois terá acesso a todos os profissionais, sejam eles grafistas, fundamentalistas, tape reading, mercado internacional, criptos, introdutórios, gestores de risco, psicólogos, entre outros. Nesse caso, o trader vai buscar o que melhor te atender em cada momento de sua jornada.

4) Tem mercado o dia todo
A comunidade Top Gain trabalha duro no maior pregão do planeta – de 8h30 às 18h é “non stop”, é mercado na veia o dia todo. Na Top Gain, o oxigênio respirado é mercado financeiro. Se você é apaixonado pelo mercado financeiro se sentirá em casa.

5)  Seu tempo vale ouro
Se o trader não tem tempo de acompanhar o mercado, a Top Gain envia calls de compra e venda o dia todo para operações rápidas. Escolha seu especialista e siga os calls que detém enorme taxa de assertividade.

6) Educacional é a base de tudo
A Top Gain acredita que tudo começa com um bom educacional. Com a orientação certa, o trader tende a desenvolver suas próprias estratégias e um operacional vencedor com gestão adequada de risco. Para tanto, a Top Gain disponibiliza conteúdos educacionais incluídos para todos da comunidade. Com um simples clique, você tem acesso a um mundo de conteúdo do mercado financeiro, sejam introdutórios, intermediários ou avançados, além de várias lives e cursos pontuais com os especialistas sem nenhum custo adicional.

7 – Reputação de 20 anos no mercado: tradição, confiança e segurança 
Liderada pelo conceituado trader, professor e especialista em Tape Reading Alisson Correia, a Top Gain desponta como uma das maiores promessas de educação financeira e operações em day trading. Quando falamos em dinheiro e educação, nada melhor do que ter na liderança um nome conceituado e de conduta reta no mercado financeiro chancelando nossa escolha.

Falando nisto, veja a live “Desmistificando o Day Trade” que realizamos ontem (26) com o Alison Correia durante a Terra Week: 

 

Como tornar-se membro da comunidade Top Gain? 

A Terra Investimentos negociou com a Top Gain para oferecer condições exclusivas para você. 

O cliente da Terra com RLP ativo ganha a assinatura gratuitamente quando opera a partir de R$ 150,00 de corretagem no mês. E não é por tempo limitado: a Terra paga sua assinatura em todos os meses que o investidor atingir esse nível operacional.

O cliente que assina a Top Gain tem mais chances de ser um trader de sucesso no mercado e a Terra  aposta no seu sucesso. Para saber como contratar, entre em contato conosco pelo email [email protected].

Caso não seja cliente, abra sua conta agora mesmo e aproveite as condições especiais para fazer parte da comunidade da Top Gain.

#VamosJuntos


Nato Souza é head de produtos da Terra Investimentos.  

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados