Desbrave e entenda a Análise Técnica em 5 aulas

Tempo de leitura: 2 minutos

Desbrave e entenda a Análise Técnica em 5 aulas

Confira a seguir as 5 aulas que aconteceram durante a Semana Mundial do Investidor. Aproveite esta excelente oportunidade de aprender com Régis Chinchila, analista de mercado da Terra Investimentos!   

Na segunda-feira, 5/10, começou a World Investor Week – WIW (Semana Mundial do Investidor), campanha global de educação financeira liderada pela IOSCO (Organização Internacional das Comissões de Valores), que oferece oportunidades educacionais à população de mais de 80 países.

Mais uma vez, a Terra Investimentos marcou presença no evento mundial com várias ações, sendo a primeira delas o curso “Desbrave e entenda a Análise Técnica em 5 aulas” (veja a íntegra a seguir).

Mas, afinal, o que é Análise Técnica?

A Análise Técnica é a forma mais rápida e fácil de descobrir quais ativos comprar, quando comprar e quando vender.

Padrões que aconteceram no passado tendem a se repetir no futuro, pois os gráficos traduzem o que os grandes investidores do mercado pensam.

Neste curso com o analista de mercado Régis Chinchila, você vai descobrir como aproveitar os movimentos de alta e de baixa para se tornar um investidor ou trader com melhores resultados.

Vamos começar! 

Ao longo dos 5 dias de cursos, falamos de temas e conceitos importantes para iniciar seus estudos em Análise Técnica, percorrendo assuntos como:

  • Teoria de Dow
  • Suportes e Resistências
  • Tendências
  • Análise de Volume
  • Candlesticks
  • Padrões de Reversão ou Continuidade
  • Disciplina
  • Gerenciamento de Risco

Aula 1 

 

Aula 2

 

Aula 3

 

Aula 4

 

Aula 5

 

Conheça o palestrante

Graduado em Estatística pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), Régis Chinchila é Analista de Investimentos da Terra desde 2015, sendo responsável por diversas Carteiras Recomendadas (entre elas, nossa famosa Carteira Semanal de Ações).  Atua no mercado financeiro desde 2001 com experiência profissional em consultorias financeiras e corretoras de valores. Possui certificação CNPI desde 2005 pela APIMEC/CVM.

Invista em sua educação financeira! Vamos juntos!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados