Quais são os melhores investimentos do momento?

Tempo de leitura: 2 minutos

Quais são os melhores investimentos do momento?

Com a inflação e o aumento da taxa de juros, saiba o que muda no cenário e onde estão as oportunidades para seu dinheiro render mais.

Após focarmos em finanças, planejamento de vida e introdução ao mundo dos investimentos na 2ª Semana da Investidora (evento de educação financeira que acabamos de realizar), a live Quais são os melhores investimentos do momento deu mais um passo para ajudar você a aprofundar seus conhecimentos. 

Na ocasião, entrevistei minhas colegas na Terra Investimentos, Heloïse Sanchez (área de Research) e Diana Chamorro (Assessoria de Investimentos). Falamos sobre tipos de investimento para diferentes tipos de investidora (da mais conservadora a mais arrojada) – tudo explicado de forma clara e lúdica para ajudar a iniciante em seus primeiros passos!

No vídeo da live, é possível compreender, por exemplo, como o cenário econômico atual favorece alguns investimentos, tanto de renda fixa como de renda variável. Falando nisso, você descobrirá que há formas fáceis e práticas para uma iniciante começar a investir na Bolsa, contando com a ajuda da assessoria de investimentos.

Em meio aos desafios causados pela pandemia que ainda trazem um cenário nebuloso no curto e médio prazos, qual é, afinal, o melhor investimento para 2021?

Vale muito a pena conferir a gravação!


Convidadas entrevistadas

Diana Chamorro – Profissional do mercado financeiro, mulher e mãe da Larissa. Graduada em Economia, tem mais de 10 anos de experiência no mercado de ações. Teve passagens pelo Banco Alfa, Banco Santander e outras casas de investimentos. É apaixonada por pessoas e em ajudá-las a fazerem os melhores investimentos. É Coordenadora da Assessoria de Investimentos da Terra.

Heloïse Sanchez – Formada em Ciências Econômicas pela Strong ESAGS – FGV e estudante de Ciências Contábeis, possui mais de 2 anos de experiência no mercado de capitais, atuando nos ramos de Auditoria, Relações com Investidores e Research. Trabalha na área de Research da Terra Investimentos.

Perdeu o evento? Dá para maratonar agora!

A 2a Semana da Investidora é uma trilha de conhecimento sobre finanças, planejamento de vida e introdução ao mundo dos investimentos que vai te colocar em um novo patamar. Ao longo da jornada de lives, você se sentirá mais segura, inspirada e motivada para direcionar seus caminhos para uma vida com mais tranquilidade financeira e prosperidade. Acesse a playlist completa aqui!

Quer receber materiais exclusivos?

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos de educação financeira, entre eles o e-book “Como economizar dinheiro e começar a investir”. Clique aqui.

#VamosJuntas #VamosJuntos


Aleksandra Zakartchouk é Assessora de Comunicação e Conteúdo da Terra Investimentos desde 2018. É  apaixonada por storytelling e pelo ofício de escrever e criar experiências. Já trabalhou na Bolsa de Valores e em outras empresas do mercado de capitais, tendo ampla experiência em iniciativas de educação financeira. Produz conteúdo digital focada em ajudar as pessoas a ingressarem no mundo dos investimentos para que, através dele, conquistem seus objetivos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados