Quanto tempo você dedica aos seus investimentos?

Tempo de leitura: 4 minutos

Como começar a investir?

Entre compromissos profissionais e pessoais, muitas vezes mal temos tempo para focar nos investimentos e é aí que a otimização de tempo através das automações ganha vida!

Existe um ditado popular que diz que “os bois crescem aos olhos do dono”. Há quem ache que os investimentos são da mesma forma e se autoflagelam, acreditando que os resultados poderiam ser melhores se passassem mais tempo cuidando e observando.

Em uma semana de 44 horas úteis, onde você precisa dividir o seu tempo produzindo, em reuniões, almoçando e claro, tomando aquele café, como conseguir tempo para acompanhar o mercado financeiro e toda a sua vasta e complexa rede de informações que afetam direta e indiretamente os investimentos?

Invista dinheiro, mas poupe tempo

Passar horas trabalhando e não ter um tempo livre com a família ou sozinho é cientificamente comprovado como uma das causas do estresse e ansiedade, conhecida como síndrome de burnout, segundo estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

E aí você deve estar se perguntando “como conseguir tempo livre e ainda gerenciar os investimentos de forma eficaz?”.

Essa é a principal dúvida que norteia o mundo dos investidores.

Pessoas normais, trabalhadoras e que buscam a construção de um patrimônio ou a realização pessoal através de estratégias financeiras que possam trazer o máximo de lucro  com o menor risco possível.

Há claro os perfis de investidores mais arrojados e que preferem uma exposição maior, visto que a relação risco x  retorno é uma constante do mercado.

As carteiras automatizadas contribuindo para a qualidade de vida

 

Focar em multitarefas ao longo do dia, pode prejudicar todas as áreas da sua vida como já vimos antes.

Não é possível que numa era tecnológica onde robôs executam movimentos precisos e cirúrgicos, controlados apenas por algoritmos, o mercado financeiro ficaria desassistido?

As carteiras automatizadas nasceram para atuar no momento exato da oportunidade sem a necessidade de intervenção manual, efetivamente operando a estratégia de compra e venda de ações na sua conta e automaticamente poupando horas, semanas, meses de estudos, compreensão e análise de mercado. Uma facilidade para quem compreende que tempo é dinheiro e precisa focar sua atenção em outras coisas importantes da vida, com a segurança de que seus investimentos estão trabalhando  por você.

LP_TM_família

O mercado e as automações

A automatização de carteiras da TradeMachine funciona através de algoritmos que agem baseados em estudos quantitativos e cálculos matemáticos precisos que visam uma performance interessante se comparados ao desempenho do Ibovespa.

Essas atividades automatizadas estão sempre sendo observadas por uma vastidão de regulamentações e auditorias que certificam a seriedade com que atuam, garantindo o cumprimento dos atos, regimentos, normas e leis estabelecidas.

A TradeMachine consolida a eficácia de seus algoritmos através de resultados com a opção de  diversas carteiras automatizadas: TM, Small Caps e Brain.

Veja os comparativos:

Carteira Small Caps

image-png-3

A Carteira Técnica de Ações Smallcap decorre de uma análise quantitativa, estatística e técnica. A partir dessas análises, a TradeMachine realiza as melhores recomendações de operações a curto prazo (swing trade), capazes de trazer retornos acima do Ibovespa devido ao seu alto potencial de retorno em relação ao baixo valor de mercado. Este relatório é atualizado todo primeiro dia útil do mês.

Carteira EFT

Captura de Tela

Carteira BDR’s

Captura de Tela

São números reais baseados na comparação com o índice mais importante que rege o mercado, o Ibovespa.

Captura de Tela

É a tecnologia desenhada para otimizar as oportunidades para seus investimentos.

Quais as garantias?

Como qualquer produto do mercado financeiro, não existe uma garantia de que os ganhos passados representem ganhos futuros, contudo o histórico da rentabilidade endossa as projeções otimistas que essas novas tecnologias trazem para os investidores.

Por outro lado, existe uma garantia incondicional de atendimento humanizado, personalizado e exclusivo para atender todas as suas dúvidas e questionamentos.

Outra segurança é a garantia de liquidez imediata D+3*, caso perceba que é hora de resgatar seu investimento, sem a necessidade de esperar meses pelo vencimento e sem gerar qualquer tipo de custo.

*1 dia para a TradeMachine efetivar o desligamento das estratégias e zeragem da posição, + 2 dias de resgate da B3.

Tem fidelidade?

Não! Você tem direito de escolha. Uma vez contratado, os serviços da TradeMachine oferecem a você a liberdade de mudar de estratégia ou resgatar seus investimentos quando bem entender.

Como contratar?

Basta fazer uma conta gratuita na Terra Investimentos e seguir o passo a passo abaixo:

– Acessar sua área de cliente Terra e clicar em plataformas.

– Realizar o seu cadastro (2 minutos).

– Acessar o link (não precisa baixar nenhum programa, é 100% online).

– Vincular ao seu usuário MetaTrader5.

– Selecionar a carteira ideal para o seu planejamento (você pode contar com nossos analistas se tiver alguma dúvida)

E pronto!

Seu dinheiro já começa a trabalhar e você pode acompanhar tudo em tempo real!

  • Fácil integração
  • Suporte exclusivo
  • Atendimento personalizado (100% humano)
  • Liquidez imediata ***
  • Sem fidelidade
  • Sem taxa de adesão
  • Alteração de estratégia facilitada
  • Certificação APIMEC
Quero potencializar meus investimentos AGORA!

#VamosJuntos

Disclaimer

  • Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros.

  • A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.

  • O investimento em ações não é garantido pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito).


Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados