3 atitudes fundamentais para você prosperar

Tempo de leitura: 2 minutos

3 atitudes fundamentais para você prosperar

Nesta quinta, 11/11, faremos uma live sobre comportamentos indispensáveis para uma melhor vida financeira. Participe!

Você sabia que a forma como lidamos com dinheiro hoje, muitas vezes, tem suas raízes em nossa infância? Mesmo sem percebermos, crenças vilãs para o bolso podem ter relação a algo que passamos a vida toda ouvindo na família ou na sociedade.

Ao tomar consciência delas, é possível fazer mudanças que certamente vão te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro e dos seus investimentos.

Para falar sobre o tema, vou entrevistar Eliz Sapucaia, analista de investimentos da Terra, que vai dar dicas simples de colocar em prática no dia a dia para você já começar a transformar sua vida.

Na ocasião, também falaremos sobre comportamentos que atrapalham a vida financeira e cuidados que devemos ter para administrar melhor nossas emoções na hora de lidar com dinheiro.

Ao final, você conhecerá as 3 atitudes essenciais para rumar para uma vida com mais prosperidade.

Eliz Sapucaia é analista de investimentos da Terra. É pós-graduada em Finanças, Investimentos e Banking pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e graduada em Economia e Psicologia pela Universidade Salvador (Unifacs).

Apaixonada por Economia Comportamental e Psicologia Econômica, uniu as duas graduações para compreender como nós, humanos, nos relacionamos com o dinheiro e o mercado financeiro.

Participe!

Aproveite esta oportunidade para investir em você e tirar suas dúvidas ao vivo sobre comportamento e psicologia financeira. Vai ser uma conversa muito leve e interessante no canal Terra Investimentos no Youtube.

Terra na Semana ENEF 2021

Esta live faz parte das ações da Terra Investimentos na 8ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), um dos principais eventos nacionais sobre o tema que visa promover a inclusão social, a melhoria da vida do cidadão e a estabilidade do sistema financeiro no Brasil.

Realizada desde 2014, a iniciativa é realizada pelo Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), composto pelo Banco Central, CVM, Ministério da Economia, Ministério da Educação, além de órgãos como Susep, SPrev, Previc, entre outros.

Acompanhe as novidades aqui no blog!

#VamosJuntos

Aleksandra Zakartchouk_FotoAleksandra Zakartchouk é Especialista de Comunicação e Conteúdo da Terra Investimentos desde 2018. É apaixonada por storytelling e pelo ofício de escrever e criar experiências. Já trabalhou na Bolsa e em outras empresas do mercado de capitais, tendo ampla experiência em iniciativas de educação financeira. Produz conteúdo para ajudar as pessoas a ingressarem no mundo dos investimentos para que, através dele, conquistem seus objetivos!


Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados