Como comprar dólar para viajar em 2022

Tempo de leitura: 2 minutos

Como comprar dólar para viajar em 2022

Na quarta-feira, 10/11, faremos uma live sobre perspectivas para o dólar, trazendo dicas para quem planeja fazer uma viagem ao exterior. Participe!

Depois das restrições trazidas pela pandemia, muitas pessoas começam a sonhar com uma viagem para o exterior no ano que vem. Mas junto com este desejo vem a dúvida (e a angústia) relacionada com a compra de moeda estrangeira:

– Por que o dólar está tão alto?
– O dólar vai cair?
– Será que vai subir mais?
– Como devo me planejar para comprar dólar ou euro?

2022 é imprevisível e promete afetar bastante o câmbio: ano eleitoral, inflação alta, incertezas quanto ao rumo do país, possível redução no fluxo de investimento estrangeiro, desdobramentos da pandemia – tudo isto e muitos outros fatores devem fazer com que o ano seja uma verdadeira montanha russa cambial.

Nesta live, vou entrevistar Vanei Silva, gestor de câmbio da Terra Investimentos, que vai responder as principais dúvidas sobre o tema, trazendo dicas para você planejar a viagem dos seus sonhos.

Participe!

Aproveite esta oportunidade para investir em você e tirar suas dúvidas ao vivo sobre dólar e outras moedas estrangeiras com nosso especialista. Venha conversar com a gente na live!

Terra na Semana ENEF 2021

Esta live faz parte das ações da Terra Investimentos na 8ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), um dos principais eventos nacionais sobre o tema que visa promover a inclusão social, a melhoria da vida do cidadão e a estabilidade do sistema financeiro no Brasil.

Realizada desde 2014, a iniciativa é realizada pelo Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), composto pelo Banco Central, CVM, Ministério da Economia, Ministério da Educação, além de órgãos como Susep, SPrev,  Previc, entre outros.

Acompanhe as novidades aqui no blog!

#VamosJuntos

Aleksandra Zakartchouk_FotoAleksandra Zakartchouk é Especialista de Comunicação e Conteúdo da Terra Investimentos desde 2018. É apaixonada por storytelling e pelo ofício de escrever e criar experiências. Já trabalhou na Bolsa e em outras empresas do mercado de capitais, tendo ampla experiência em iniciativas de educação financeira. Produz conteúdo para ajudar as pessoas a ingressarem no mundo dos investimentos para que, através dele, conquistem seus objetivos!


Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados