3ª Semana da Investidora debaterá importância da liberdade financeira na vida da mulher

Tempo de leitura: 4 minutos

3ª Semana da Investidora debaterá importância da liberdade financeira na vida da mulher

Evento mostrará como o investimento exerce papel chave para a mulher que valoriza liberdade, independência e realização. Inscreva-se!

Começará no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher – a 3a Semana da Investidora, evento digital e gratuito idealizado especialmente para mulheres que andam sonhando em começar a investir ou que desejam investir melhor.

Quando o assunto é liberdade financeira & investimentos, a troca de experiências e conhecimentos é o ponto de partida de uma trilha transformadora.

mulher no topo da montanha

Por isto, em sua terceira edição, o evento promovido pela Terra Investimentos reunirá mulheres super inspiradoras que atuam no mercado financeiro e vão compartilhar suas histórias, demonstrando como o “combo” estudo + carreira + investimento potencializa e transforma a mulher.

A 3a Semana da Investidora acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março de 2022, sempre às 20h, no Canal Terra Investimentos no Youtube. A inscrição pode ser feita em instantes na página do evento aqui.

Mais uma vez, serei moderadora do evento e terei a honra de entrevistar nossas convidadas especiais! Confira a programação que preparamos com  muito carinho para você. 🙂

Programação 

  • 8/3

Mulheres que inspiram
Como investem as mulheres de sucesso

Na live de abertura, vamos conhecer a história da Lucy Pamboukdjian, executiva com sólida carreira no Brasil e exterior e que tem uma incrível experiência de vida como investidora.

Ela compartilhará as etapas que percorreu nos estudos e no trabalho até tornar-se diretora da área internacional da Bolsa no Brasil e, depois, da Bolsa do Chile. Na ocasião, ela falará sobre os rumos de sua carreira e vai contar como o investimento está presente em toda sua jornada.

Sua impressionante trajetória mostra que o céu (não) é o limite quando a mulher está determinada a voar alto e conquistar seus objetivos.

  • 9/3

Mulheres que investem
O investimento potencializa a força da mulher

Nesta live, receberemos Gabriela Dayan, gerente de marketing da B3, e Ana Carolina Velloso Goulart, que atua na Superintendência de Proteção e Orientação ao Investidor da CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Elas revelarão números, dados e insights super interessantes sobre quem são essas investidoras e quais são seus comportamentos na hora de investir.

Vamos falar também sobre como as mulheres evoluíram no mundo dos investimentos nos últimos 20 anos, suas principais conquistas, dúvidas e outras curiosidades sobre a forma como investem.

Para exemplificar, traremos duas investidoras para o debate: a empresária Giovana Della Pasqua, que compartilhará sua própria experiência na renda variável nos últimos 11 anos; e Bianca Moura, especialista da Mesa Agro da Terra Investimentos, que vai nos contar como tem sido sua jornada como investidora.

Será uma ótima oportunidade para você se inspirar e tornar-se investidora também, usando o tempo a seu favor.

  • 10/3

Mulheres que fazem acontecer
Liberdade financeira: como chegar lá?

Fecharemos o evento debatendo sobre a importância dos investimentos para a liberdade da mulher e como ela pode avançar em sua trilha como investidora.

Nesta live, 5 especialistas compartilharão sua experiência pessoal como investidoras e falarão sobre as oportunidades para investir seu dinheiro em 2022. Renda fixa, renda variável, agro e criptomoedas: tudo isto será explicado de um jeito fácil de entender, sem financês!

Neste debate imperdível, teremos a presença de Eliz Sapucaia e Heloïse Sanchez (ambas analistas de investimentos da Terra), Fabiana Amaro (Mesa Agro da Terra), Roberta Antunes (Fundo Hashdex) e Lygia Pimentel (CEO da AgriFatto).

mulher sorridente no notbookBônus para as inscritas!

Inscrevendo-se na 3a Semana da Investidora, você receberá:

1) Informações & materiais exclusivos do evento.

2) Certificado de Participação da 3a Semana da Investidora para você divulgar em suas redes sociais.

3) E-book pós-evento.

E tem bônus extra para quem abrir sua conta 100% gratuita na Terra Investimentos:

4) Mentoria gratuita com uma assessora de investimentos da Terra para você esclarecer todas as suas dúvidas!

mulher sorridente

Invista em você! Participe!

Venha interagir conosco nestas lives enriquecedoras. Juntas aprenderemos MUITO uma com as outras!

Vai ser incrível!

Quero participar!

#VamosJuntas

IMG_8842-2Aleksandra Zakartchouk é Especialista de Comunicação e Conteúdo da Terra Investimentos desde 2018. É apaixonada por storytelling e pelo ofício de escrever e criar experiências. Já trabalhou na Bolsa de Valores e em outras empresas do mercado de capitais, tendo ampla experiência em iniciativas de educação financeira. Produz conteúdo digital focada em ajudar as pessoas a ingressarem no mundo dos investimentos para que, através dele, conquistem seus objetivos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados