Como acompanhar o mercado financeiro de forma fácil?

Tempo de leitura: 3 minutos

Como acompanhar o mercado financeiro de forma fácil?

Com a Carta ao Investidor, você conta com um super resumo que vai ajudá-lo a acompanhar o mercado e nortear suas decisões de investimentos.

Acompanhar o mercado, todos os dias, é uma tarefa complexa para quem tem uma vida atribulada e não trabalha no mercado financeiro. Nessa hora, faz toda a diferença contar com um time de especialistas que fazem a parte difícil para você.

Mas afinal: como é possível monitorar mercados no Brasil e exterior e ficar por dentro de tudo de mais importante, considerando o imenso volume de dados e informações e o pouco tempo disponível?

É simples: com a Carta ao Investidor.

acompanharomercadofinanceiro-blog-terrainvestimentos

O que é a Carta ao Investidor?

É um resumo mensal que sintetiza os principais acontecimentos e tendências de mercado no Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia.  É um conteúdo valioso preparado pela equipe de Análise & Research da Terra Investimentos.

Nossos analistas de investimentos monitoram o mercado para você – 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Isso tudo significa que, com a Carta ao Investidor, você tem acesso a nossa inteligência de mercado e fica bem informado e preparado na hora de investir e tomar decisões que envolvem dinheiro.

7 motivos para acompanhar o mercado através da Carta ao Investidor

1) Tenha acesso à inteligência do nosso time de Análise & Research, composto por Régis Chinchila, Eliz Sapucaia e Heloïse Sanches.

2) Acompanhe os mercados no Brasil e exterior de forma rápida e resumida.

3) Fique por dentro dos principais acontecimentos, perspectivas e tendências na economia brasileira e global.

4) Saiba o que acontece no bastidor político-econômico com impacto no mundo dos investimentos.

5) Acompanhe indicadores econômicos do Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia e o que vem por aí.

6) Conte com nossa curadoria de conteúdo para otimizar seu tempo e aproveitar melhor sua vida.

7) Aproveite a degustação gratuita da Carta ao Investidor para comprovar por que ela é um conteúdo essencial para quem investe.

acompanharomercadofinanceiro-blog-terrainvestimentos-1

Como posso receber a Carta ao Investidor agora no meu e-mail? 

A Carta ao Investidor é uma publicação gratuita e exclusiva para clientes da Terra Investimentos.

Porém, para que você também tenha a oportunidade de conhecer o valor deste conteúdo, abrimos o acesso à Carta ao Investidor por um período de degustação de 3 meses.

A campanha é por um prazo limitado. Aproveite esta janela de oportunidade e garanta agora mesmo sua edição em instantes. 

Quero receber a carta ao investidor

Conte conosco para atingir seus objetivos mais rápido.

#VamosJuntos

IMG_8842-2Aleksandra Zakartchouk é Especialista de Comunicação e Conteúdo da Terra Investimentos desde 2018. É apaixonada por storytelling e pelo ofício de escrever e criar experiências. Já trabalhou na Bolsa de Valores e em outras empresas do mercado de capitais, tendo ampla experiência em iniciativas de educação financeira. Produz conteúdo digital focada em ajudar as pessoas a ingressarem no mundo dos investimentos para que, através dele, conquistem seus objetivos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados