Novo Home Broker: A melhor experiência nos seus investimentos.

Tempo de leitura: 2 minutos

RLP: Mitos e Verdades

A Terra Investimentos trabalha incessantemente para trazer os mais modernos recursos para você investir melhor o seu dinheiro.

Na era da praticidade e da tecnologia, estar um passo à frente do mercado é o que faz a Terra Investimentos seguir na liderança das melhores corretoras independentes do Brasil.

Com exclusividade, lançamos o novo Home Broker Terra Investimentos. Um novo layout desenvolvido e pensado para a melhor experiência do usuário e com ferramentas exclusivas.

Veja o que mudou

Além da versatilidade de poder utilizar em qualquer lugar do país ou do mundo, o Home Broker Terra Investimentos ganhou uma versão muito mais ágil e leve com novas ferramentas na versão desktop.

Lembrando que não há necessidade de baixar atualizações, visto que ele é 100% hospedado em nossos servidores criptografados e seguros.

Novo visual

 

Cores atrativas e design pensado na usabilidade, trazendo de forma intuitiva todos os recursos para otimizar seus investimentos

As mudanças são percebidas logo na abertura do Home Broker. No menu suspenso de fácil localização, é possível ter acesso rápido à sua carteira de investimentos, bem como a verificação de margem disponível, sem perder os alertas de alta e baixa como na versão anterior.

Super DOM

 

O Super DOM é uma ferramenta que possibilita a compra rápida de um de ativo pelo preço indicado na coluna PREÇO.

O novo Home Broker vem pré-configurado mostrando o Super DOM do lado direito da tela, onde basta selecionar o ativo e verificar o volume negociado por faixa de preço.

As ordens também podem ser canceladas, caso não tenham sido executadas com um simples toque no mouse.

Chart Trading

Através da análise técnica e gráfica que o novo Home Broker apresenta, é possível perceber com facilidade a tendência de mercado e as variações de preço, além de criar estudos exclusivos e personalizados com a mais completa seleção de indicadores.

Na aba ferramentas é possível acessar a parte gráfica do ativo em questão com as médias móveis já configuradas, possibilitando inúmeros indicadores adicionais.

Com apenas um clique, é possível fazer emissão de ordem, stop com uma dinâmica muito maior, gerando a boleta com agilidade e praticidade.

Já é cliente Terra? Acesse agora sua conta e confira a nova versão do Home Broker

Ainda não é nosso cliente? Não perca tempo e abra já sua conta!

Abra sua conta

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados