Inscrição para o Campeonato Brasileiro de Robôs Traders vai até 6/11

Tempo de leitura: < 1 minuto

Inscrição para o Campeonato Brasileiro de Robôs Traders vai até 6/11

Seja você iniciante ou experiente com day trade, esta é uma excelente oportunidade para testar seus conhecimentos e validar sua estratégia.

Post atualizado em 03/11/2020

De 9 a 20/11/2020, vai acontecer o 2° Campeonato Brasileiro de Robôs Traders (CBRT), evento promovido pela Smarttbot e que conta com o patrocínio da Terra Investimentos. 

Disputando prêmios que totalizam mais de R$ 120 mil, os competidores utilizarão suas melhores estratégias. Vence quem alcançar o resultado mais lucrativo no período. Para tanto, os participantes devem utilizar a plataforma da SmarttBot em ambiente de simulação seguindo regras pré-estabelecidas.

Quem pode participar?

Seja você iniciante ou experiente com day trade, este campeonato é ideal para colocar os seus conhecimentos em campo e validar sua estratégia. Inscreva-se  no site do evento. 

Idealizador do campeonato 

Fundada em 2011, a SmarttBot é uma empresa de tecnologia especializada em investimento automatizado na Bolsa e tem como missão empoderar o trader e o investidor com tecnologia de ponta, democratizando o acesso às negociações automatizadas no Brasil. Atualmente a SmarttBot movimenta R$ 6 bilhões por dia e está integrada às maiores corretoras do país, fornecendo uma plataforma simples e segura para seus assinantes. 

Acompanhe as lives do evento 

Durante o campeonato, haverá uma agenda repleta de atividades e lives diariamente.

Nesta semana (27/10/2020), João Pádua, diretor da Terra Investimentos, e Lucas Marin da Smarttbot fizeram a live “Campeonato Brasileiro de Robôs Traders” (veja abaixo). Aproveite para esclarecer suas dúvidas e ficar por dentro de todos os detalhes deste importante evento!

Continue acompanhando nosso blog! Em breve, vamos atualizar este post com outras novidades. ; ) 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados