Terra Investimentos e TradeMachine anunciam parceria para popularizar investimentos quantitativos

Tempo de leitura: 2 minutos

Terra Investimentos e TradeMachine anunciam parceria para popularizar investimentos quantitativos

Objetivo é oferecer aos investidores tecnologia de ponta para operar automaticamente no mercado de ações.

A Terra Investimentos segue firme em sua missão: agregar valor aos negócios financeiros por meio de soluções inteligentes e responsáveis, ação indispensável em tempos que demandam tecnologia de ponta e dinamismo.

Reconhecida como uma das maiores corretoras de valores independentes do Brasil, com mais de 20 frentes de negócios, a Terra Investimentos acaba de anunciar sua parceria com a TradeMachine, a primeira casa de análises quantitativas e automatizadas do país inscrita na Apimec.

Análises Quant

O que move a parceria é o desejo de oferecer aos brasileiros a chance de operar no mercado de ações em pé de igualdade com especialistas de investimentos por meio de uma metodologia quantitativa (quant) e um sistema capaz de automatizar amplas análises com base em dados.

A partir do pré-lançamento da plataforma da TradeMachine na Terra Investimentos nesta semana (21/10), o investidor poderá ter acesso a produtos de investimentos quantitativos que utilizam Inteligência Artificial em busca de bons retornos e boas performances em diversos momentos, inclusive os de maior turbulência no mercado.

Os produtos da TradeMachine também possuem um sofisticado gerenciamento de risco. Além disso, entre as vantagens de se operar no mercado de ações de maneira automatizada, está a ausência de fatores emocionais, que normalmente costumam atrapalhar os resultados e os anos de estudo e testagem das estratégias, poupando aos investidores de todo o trabalho de acompanhar e analisar o mercado antes de tomar qualquer decisão.

Portanto, fica o convite: se você é um investidor que entende o papel da tecnologia e preza por uma boa experiência no mercado de ações, chegou a hora de dar um passo além e conhecer os produtos da TradeMachine.

Sobre a TradeMachine

Fundada em 2017, a TradeMachine é uma fintech brasileira que conduz o investidor a partir de estratégias automatizadas com algoritmos investidores, de maneira segura, precisa e atualizada com as tendências tecnológicas internacionais. A startup utiliza ciência e tecnologia de ponta para inovar o mundo financeiro, além de gerar oportunidades para os interessados em renda variável. O objetivo da TradeMachine é ajudar os clientes e investidores a conquistar seus objetivos financeiros por meio da tecnologia.  

Como contratar

A plataforma está disponível para contratação na Terra Investimentos no Portal do Cliente (seção “Plataformas”). Se você ainda não é cliente,  abra sua conta em poucos instantes e tenha acesso às melhores plataformas do mercado

Continue acompanhando nosso blog! Em breve, vamos atualizar o post com outras novidades. ; ) 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados