Terra Evolution: conheça as versões Pro da nossa plataforma de negociação

Tempo de leitura: 2 minutos

Terra Evolution: conheça as versões Pro da nossa plataforma de negociação

Versões PRO trazem recursos sofisticados para tape reading, scalper, entre outras ferramentas poderosas.

Após o lançamento da Terra Evolution, plataforma de negociação gratuita que anunciamos nos últimos dias, chegou agora a hora de conhecer as versões Terra Evolution Pro Terra Pro Advanced

Elas oferecem recursos ainda mais sofisticados para quem deseja operar com alta performance e ferramentas para diversas necessidades. 

Vamos conhecer cada uma delas!

  • Terra Evolution Pro: opere com alta performance e estabilidade
    Além de trazer todos os recursos da versão gratuita Terra Evolution, a Terra Evolution Pro é perfeita para quem busca recursos avançados para operar em alta performance.
    Com sua gama de recursos avançados e alto nível de estabilidade, ela proporciona o cenário ideal para quem precisa de uma plataforma que ofereça segurança e tranquilidade no momento das operações.

  • Terra Pro Advanced: módulos para Tape Reading e Scalper
    Trazendo todos os recursos avançados, a Terra Pro Advanced é indicada para quem precisa de agilidade e precisão, além de ferramentas avançadas de análise técnica, tape reading, opções e muito mais.
    Seja você trader ou investidor profissional, aproveite todos os benefícios de operar com uma plataforma profissional com tecnologia de ponta com toda a estabilidade que você precisa.

Para cada tipo de perfil, há uma Terra Evolution ideal para você

Contando com tecnologia de ponta, todas as versões da plataforma facilitam a análise de mercado e proporcionam o melhor cenário para você realizar suas operações. Confira o comparativo de recursos:

Lembramos que todas as versões (inclusive a gratuita) trazem ainda estas características:

  • Multiplataforma:  permite que você opere de onde e como desejar via Desktop + Web + App.
  • Disponível para Windows e Mac: a Terra Evolution, aliás, é a primeira e única plataforma de negociação para usuários de Mac.

  • Personalizável e intuitiva: personalize a interface da plataforma da forma que desejar para agilizar suas atividades e ter mais produtividade.

  • Inteligência de dados:  conte com gráficos avançados para  fazer uma leitura precisa do mercado em suas operações. 

Confira a live que realizamos recentemente sobre os principais recursos da Terra Evolution, versão gratuita da plataforma. Em breve, faremos lives sobre as versões PRO:

Chegou a hora de evoluir. Opere com a Terra Evolution!

Se você já é cliente da Terra Investimentos, acesse o Portal do Cliente e contrate a versão da plataforma ideal para você.  Se ainda não é cliente e se interessou pela Terra Evolution, abra sua conta sem custo para poder operar com as melhores plataformas do mercado.

Caso tenha qualquer dúvida, escreva nos comentários abaixo ou entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. 

#VamosJuntos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Blog Terra Investimentos

Posts Relacionados